Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Jogadores continuam chegando para fortalecer o elenco alvinegro

por José Antônio

Postado em 14 de Junho de 2011 às 10:00 hrs


Depois da apresentação de 12 atletas ao treinador Clebão na semana passada, o Diretor de Futebol do Ganso, Marcelo Araxá, continua trabalhando em busca de mais jogadores que venha reforçar a equipe para disputa da segundona.

Já se apresentaram ao clube os jogadores: Adriano (atacante – Formiga) e Filipe China (volante – Tupy de Juiz de Fora)

Da parceria com Cesar Sampaio esta chegando os jogadores Silas e Ivan Paraná.

Nesta terça-feira estarão chegando ao Ganso os jogadores Thiago Pereira (centro-avante - Ipiranga de Erexim/RS) e o goleiro Fernando Pompeu (Uberaba).

Thiago Pereira já disputou o Módulo II do campeonato mineiro e é considerado por Marcelo Araxá como um jogador diferenciado que poderá ajudar em muito a equipe nesta competição.

Já o goleiro Fernando Pompeu foi o ultimo grande ídolo da torcida alvinegra quando disputou e foi campeão com a camisa do Araxá a Segundona de 2007. Fernando Pompeu começou no Atlético Mineiro e teve passagens por Joinville-SC e São Raimundo de Manaus entre outras equipes. Traz em sua bagagem recente a conquista do Módulo II pela Caldense em 2009 e a Taça Minas Gerais pelo Uberaba em 2010.

Alem deles o goleiro Harlem também já iniciou seus treinamentos junto aos demais jogadores nesta segunda, 13.

A equipe segue o cronograma de preparação desta semana que inclui treinos técnicos, físicos e academia para ganhar o condicionamento ideal.


Wilton Borges - Araxá/MG
Assessor de Imprensa - Araxá Esporte Clube

www.araxaesporte.com.br
www.futebolaraxa.com.br
Nenhum comentário disponível até o momento.