Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Novelas

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 07 de Fevereiro de 2018 às 07:38 hrs


Novela Tempo de Amar 

Gilberte se aproxima de Fernão. Lucinda enfrenta Gregório, que não se intimida. Emília não consegue falar com Carolina e decide sair para dançar com Justino e Tiana. Maria Vitória garante a Vicente que não sente mais nada por Inácio. Fernão conhece Lucinda e a leva para tomar um chá. Lucerne obriga Felícia a falar o que contou para Teodoro. Eunice conta a Reinaldo sobre a visita de Lucinda. Edgar avisa a Nicota que sua amiga Eva Dantas chegará ao Brasil e se hospedará na pensão. Fernão pede indicação a Tomaso e Giuseppe para encontrar Lucinda. Conselheiro entrega a Vicente e Maria Vitória o presente que comprou para o casal. Gregório comenta com Leonor que Lucinda ficou interessada em Fernão. Inácio fica nervoso ao pensar na possibilidade de reencontrar Maria Vitória, e Tereza tenta tranquilizá-lo. Delfina manda Vasco destruir a casa em que Firmino está com a família. Lucerne chantageia Teodoro. Pepito vende o vestido de Alzira. Fernão aparece em São Vital e beija Lucinda.

 

Deus Salve O Rei –

– Lucrécia acusa Catarina de estar flertando com Rodolfo. Rodolfo diz a Lucrécia que estranhou o seu mau humor. Afonso e Amália ajudam a consertar a carroça de Samara e seu filho na estrada. Augusto estranha a pequena quantidade de convidados de Constantino para o casamento. Constantino diz a Hermes que em pouco tempo conquistará a confiança de Augusto e fará com que Artena se junte ao seu exército no ataque a Vicenza. Amália desmaia, e o médico supõe que ela esteja grávida.

 

O outro lado do paraíso

Laura fala sobre o que a faz temer Vinícius para Adriana. Raquel acorda e conta a Bruno que não está sentindo suas pernas. Laura discute com Vinícius ao chegar em casa. Jô paga as despesas de Renan e o leva para um flat. Mercedes reza, e seus mensageiros ajudam Raquel. Cido discute com Samuel por causa de Suzy. Rafael e Renato constatam a melhora de Raquel. Bruno exige que Nádia cuide de Raquel. Adriana faz uma sessão de hipnose com Laura.

Nenhum comentário disponível até o momento.