Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Começam as Aulas no UNIARAXÁ

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 06 de Fevereiro de 2018 às 12:11 hrs


Foi dada a largada no UNIARAXÁ! As aulas tiveram início no último dia 5/2, recebendo diversos Alunos calouros e veteranos. A animação tomou conta de toda a Comunidade Acadêmica. O momento foi de confraternização e troca de informações, referentes ao Ano Letivo e às propostas pedagógicas para esse primeiro semestre de 2018.

O destaque foi para a Primeira Turma do Curso de Psicologia, que iniciou seus trabalhos com um Momento Vitalizador. Hoje, dia 6/2, os Alunos do Curso participarão, também, de uma palestra, cujo tema é “Psicologia e seus Desafios Contemporâneos: Da formação ao Mercado de Trabalho”, ministrada pela Psicóloga Maria Aparecida Cruvinel.

O calendário acadêmico, ainda, contou com o UNIR – Recebendo os Calouros 2018/1. Na oportunidade, os novos Alunos foram acolhidos e munidos de informações pelos Professores e demais Colaboradores do Centro Universitário; garantindo, assim, um melhor aprendizado e um bom início de Período Letivo.

O UNIARAXÁ aproveita esse momento tão significativo para desejar a todos um semestre cheio de atividades e novos conhecimentos.

Nenhum comentário disponível até o momento.