Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

LONGEVIDADE PEOPLE – o jeito gostoso de aprender informática na melhor idade

por José Antônio

Postado em 10 de Março de 2015 às 10:00 hrs


No mundo da Informática, não há limite de idade, a informática para terceira idade chegou para trazer benefícios e apresenta-se como uma grande oportunidade de exercitar a mente, a memória, e aumentar sua autoestima.

Os alunos da informática para terceira idade podem utilizar o computador para diferentes finalidades, por isso a equipe da PEOPLE ministra suas aulas visando contribuir com o pessoal da melhor idade para:

fazer amizades na internet, para reencontrar amigos, aulas simples e fáceis para conversar com familiares que vivem fora de Araxá e até no exterior, aulas para estudar pela internet ou mesmo realizar pesquisas por lugares que deseja conhecer e até aulas para comprar produtos ou serviços on line.

Para cada aluno existe uma necessidade e oportunidade que são esclarecidas em nossas aulas e cursos de informática para terceira idade.

A PEOPLE POSSUI::

* Profissionais treinados para ministrar aulas para a terceira idade; Método próprio de ensino com atividades práticas facilitando a fixação; Turmas reduzidas para o aluno receber maior atenção do instrutor; Flexibilidade de horários; E principalmente garantia do aprendizado.

* O Principal OBJETIVO DA PEOPLE É ENSINAR A APRENDER DE FORMA BEM TRANQUILA E SUAVE!

PEOPLE FORMAÇÃO COMPLETA

RUA LUIZ COLOMBO, 115 - FONE 3662 3600.

Nenhum comentário disponível até o momento.