Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA DE ARAXÁ (ACA),COMEÇA A PLANEJAR O CARNAVAL 2014

por José Antônio

Postado em 28 de Junho de 2013 às 10:00 hrs


A  sede da ACA, Associação Carnavalesca de Araxá, foi o local escolhido para que todos os presidentes das escolas de samba de Araxá, se reunissem para o planejamento dos Festejos Carnavalescos de  2014.

A reunião aconteceu na última terça feira dia 18/06/2013, e os presidentes das seis agremiações de nossa cidade estiveram presentes com o objetivo de planejar o evento.

A ACA, que sempre é responsável pelo carnaval de nossa cidade, que é a maior festa popular do planeta, onde resgata a cultura e tradição, sempre elabora e desenvolve um cronograma que necessita de ser seguido, portanto, necessita do repasse do poder público.

A verba para o carnaval 2014, foi aprovada no orçamento municipal de 2013, e até agora o  repasse não foi feito.

O presidente da Associação Carnavalesca de Araxá, Hélio da Silva e todos os presidentes, aguardam com muita expectativa este repasse para que possam dar inicio aos preparativos dos Festejos Carnavalescos 2014.

Faltando apenas oito meses para a grande festa popular, os  presidentes das seis escolas de samba de Araxá, estão muito preocupados, com receio de que novamente a nossa cidade não tenha carnaval de rua.

Nenhum comentário disponível até o momento.