Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Ponte

por José Antônio

Postado em 27 de Março de 2013 às 10:00 hrs


Já está concretada a ponte sobre o Córrego Fundo, na estrada que liga Araxá à Argenita

Deve ser liberada para tráfego de veículos, dentro de poucos dias, a ponte reconstruída na estrada que liga Araxá à Argenita, passando pelo acesso da CBMM. A antiga ponte que existia no local, confeccionada em madeira, foi danificada há cerca de um mês, quando um caminhão pesado passava sobre ela.

Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Araxá construíram um desvio na lateral da ponte, normalizando o tráfego de veículos. E logo em seguida deram início à obra de construção da nova ponte, que possui suporte de vigas de aço e concreto armado. O Secretário Wander Prugger acompanhou de perto todas as ações, evitando que os produtores rurais tivessem algum transtorno no local. Não houve interdição da via, em função da ação rápida dos homens e máquinas que deram início aos trabalhos logo após o acidente que danificou a ponte.

O Prefeito Doutor Jeová determinou que a nova ponte fosse construída nos moldes da que foi erguida no Córrego Pirapitinga, poucos quilômetros após a saída da cidade pela Copasa. “Estamos construindo pontes com estrutura de aço e concreto armado, pois nossos produtores rurais precisam de segurança para trafegar com seus veículos, receber os insumos agrícolas e depois escoar suas produções”, concluiu o Chefe do Executivo.

Jornalista Sérgio Gomes

Nenhum comentário disponível até o momento.