por itatiaia
Postado em 14 de Agosto de 2026 às 09:00 hrs
O meia-atacante Neymar fez uma reflexão sobre o momento vivido pelo Santos após a vitória por 2 a 1 sobre o Macará-EQU, na última quinta-feira (13), pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 10 também aproveitou para “cobrar” o torcedor, lembrando de como a Vila Belmiro já foi mais intimidadora para os adversários.

Há dez jogos sem ser derrotado como visitante, o Cruzeiro tem pela frente o desafio de manter a série positiva diante das duas maiores torcidas do Brasil. Isso porque os dois próximos jogos do time serão contra o Corinthians, em São Paulo, e o Flamengo, no Rio de Janeiro.

A goleada de 6 a 1 sofrida pelo Botafogo para o Cienciano
O Corinthians já sabe que terá um desfalque para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Rosario Central. O volante Allan não estará à disposição de Fernando Diniz para o duelo da próxima quinta-feira (20), na Neo Química Arena.

Atacante do Mirassol, Bruno Santos lamentou o empate da equipe diante da LDU, nesta quinta-feira (13), no Maião, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Leão chegou a sair na frente, mas sofreu o empate da equipe equatoriana na reta final da partida.
