Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Brasil em 24 horas

por itatiaia

Postado em 15 de Julho de 2026 às 09:00 hrs


Uma organização criminosa suspeita de criar falsas campanhas de arrecadação de dinheiro na internet, usando imagens de crianças com doenças graves, foi alvo da Operação Sophia, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (14). A ação ocorre simultaneamente em cinco estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.

A defesa da técnica de enfermagem Auricélia de Sousa Rocha, presa preventivamente por tentar sequestrar uma recém-nascida na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, no Piauí, afirmou nessa segunda-feira (13) que a investigada sofre de transtornos psiquiátricos e pode ter cometido o crime durante um surto. A informação é da CNN Brasil.

A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do estado e tornou réus os quatro investigados pela morte da jovem Maria Eduarda Rodrigues, de 21 anos, durante um salto de rope jump realizado há cerca de um mês, em junho deste ano, na cidade de Limeira, no interior paulista. A decisão foi publicada nessa segunda-feira (13) e marca o início da ação penal contra os acusados.

Três corpos foram encontrados nesse domingo (12), após um naufrágio na cidade de Cametá, município do Pará. 

Nessa segunda-feira (13), um avião com dois corpos em estado avançado de decomposição e 78 tabletes de cocaína foi encontrado na Reserva do Cabaçal, município a 397km de Cuiabá, no Mato Grosso.

 

 

Nenhum comentário disponível até o momento.