por itatiaia
Postado em 23 de Junho de 2026 às 09:00 hrs
Com mais dois gols nesta segunda (22), Erling Haaland comandou a vitória da Noruega por 3 a 2 sobre Senegal, na segunda rodada do Grupo I, e garantiu a classificação norueguesa para a próxima fase da Copa do Mundo.

Cada vez mais decisivo, Kylian Mbappé foi eleito o melhor jogador em campo na vitória da França, por 3 a 0, contra a seleção do Iraque, pela segunda rodada do Grupo I da Copa do Mundo 2026. Ele marcou dois gols na partida no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos.

Ibrahim Maza foi eleito o melhor jogador da vitória de virada da Argélia por 2 a 1 contra a Jordânia, na Copa do Mundo. Apesar de não ter participado diretamente de nenhum dos dois gols, o camisa 22 participou bastante do jogo argelino.

Lionel Messi e Kyilian Mbappé se enfrentaram na final da última Copa do Mundo, mas seguem travando um duelo à parte em 2026. Nesta segunda (22), camisa 10 da Argentina fez dois na vitória contra a Áustria, e o atacante da França fez o mesmo diante do Iraque.

Ícone da comunicação brasileira, Galvão Bueno agora faz parte do GUINNESS WORLD RECORDS™️, o Livro dos Recordes.
