Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

nova sede do CAEIzinho e amplia atendimentos

por Gabinete do prefeito

Postado em 03 de Setembro de 2025 às 09:00 hrs


A Prefeitura de Araxá reinaugurou a nova sede do Centro de Atendimento à Educação Inclusiva (CAEIzinho) nesta segunda-feira (1º). Com a nova sede, o espaço amplia a faixa etária atendida - agora de 8 meses a 6 anos e 11 meses - e aumenta a capacidade de acolhimento, passando de 185 para até 230 crianças. 

A nova sede do CAIEizinho está localizada na Avenida João Paulo II, 1265, no bairro Santa Luzia. O espaço oferece atendimentos multidisciplinares e sensoriais, com suporte de uma equipe formada por psicólogos, terapeutas ocupacionais, psicopedagogos, fisioterapeutas, psiquiatra infantojuvenil e neurologista.

O projeto é incentivado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com recursos do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente, e executado por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário disponível até o momento.