Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Esportivas 2

por Agência Brasil

Postado em 13 de Abril de 2021 às 09:00 hrs


Paulista: São Paulo derrota Bragantino e segue líder no Grupo B

Jogando no estádio do Morumbi, o Tricolor venceu o Massa Bruta graças a gol contra do zagueiro Léo Ortiz e alcançou 11 pontos para manter a liderança de sua chave.

Criciúma supera Metropolitano em sua primeira vitória no Catarinense

Os gols do importante triunfo, que deu fôlego ao Criciúma na luta contra o rebaixamento na competição, saíram dos pés do atacante Uilliam Barros e do volante Eduardo.

Atlético-GO vence Anápolis e mantém invencibilidade no Goiano

Agora o Dragão se concentra no jogo, da próxima quinta, contra Joinville pela Copa do Brasil. Também nesta segunda, o Crac conseguiu sua primeira vitória na competição.

Liga dos Campeões: Bayern planeja forçar erros do PSG nesta terça

Após derrota por 3 a 2 no primeiro jogo das quartas, alemães precisam vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Duelo será amanhã, às 16h, em Paris (França).

Vôlei: Bernardinho assumirá seleção masculina da França

Treinador achega à seleção francesa tendo como principal objetivo o ciclo dos Jogos de Paris (2024). Mesmo com acerto, técnico também permanecerá no Sesc RJ Flamengo.

bernardinho, flamengo, vôlei

Garay anuncia pausa na carreira para engravidar, após Jogos de Tóquio

Jogadora de 34 anos quer se dedicar à família e realizar o sonho de ser mãe. Ponteira não renovará contrato para 2021/22 com Dentil Praia Clube onde atua desde 2017.

Fernanda Garay - vôlei - seleção brasileira - feminino

Com seis brasileiros, Copa Sul-Americana começa no dia 20 de abril

Atlético-GO, Athletico-PR, Bahia, Ceará, Bragantino e Corinthians representam o Brasil. Santos e Grêmio podem se juntar ao grupo caso não alcancem a Libertadores.

Final da Superliga Masculina de Vôlei começa quarta-feira no RJ

Atual campeão - temporada 2018/19 - o Taubaté quer levantar a taça pela segunda vez consecutiva. Já o Minas sonha em quebrar um jejum de 12 anos sem disputar o título.

 

Nenhum comentário disponível até o momento.