Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Esportivas 2

por Agência Brasil

Postado em 12 de Abril de 2021 às 09:00 hrs


Corinthians derrota Guarani por 1 a 0 no Brinco de Ouro

Gol do triunfo foi marcado pelo garoto Cauê, de 18 anos. Com resultado, time do Parque São Jorge garantiu a invencibilidade na competição (com 4 vitórias e 2 empates).

Basquete: Flamengo alcança final da Champions League Américas

Rubro-Negro derrotou São Paulo por 75 a 66 na semi. Decisão será na próxima terça-feira (13), às 22h10, contra o vencedor da partida entre Minas Tênis Clube e Real Estelí.

Com gol 400 de Fred, Fluminense bate Nova Iguaçu

Jovem atacante Kayky, de 17 anos, também se destacou na vitória por 3 a 1. Com resultado, Tricolor se aproximou da classificação às semifinais do Campeonato Carioca.

,

Figueirense e Joinville empatam no estádio Orlando Scarpelli

Com este resultado, as duas equipes permaneceram na zona de classificação para as quartas de final. Também pelo Catarinense, Avaí e Concórdia não saem do 0 a 0.

Vila Nova derrota Goiás por 2 a 1 no clássico goiano

Jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga, Tigre supera maior rival, devolvendo revés do turno inicial. Esmeraldino venceu primeiro clássico da competição por 1 a 0.

Cristiano Ronaldo passa em branco, mas Juventus vence no Italiano

Juve derrota Genoa e segue na briga pelo título. Também no domingo líder Inter de Milão superou Cagliari por 1 a 0 e abriu vantagem de 11 pontos sobre vice-líder Milan

Inglês: Fred marca e ajuda Manchester United a superar Tottenham

Diabos Vermelhos vencem por 3 a 1 para manterem segunda posição da competição. Liderança é do Manchester City do técnico espanhol Pep Guardiola, com folga de 11 pontos

Formula E tem quarto vencedor diferente em quatro corridas

Belga Stoffel Vandoorne ganha após largar em quarto em Roma. Brasileiro Lucas Di Grassi bateu e não conseguiu terminar a corrida. O outro brasileiro, Sérgio Sette Câmara, terminou na 12ª posição.

Formula E, Rome E-Prix 2021

Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e leva Supercopa do Brasil

Em jogo eletrizante, Flamengo vence Palmeiras nos pênaltis pelo placar de 6 a 5 e conquista mais uma Supercopa do Brasil. Goleiro flamenguista, Diego Alves, pegou três pênaltis.

Flamengo levanta a taça da Supercopa do brasil 2021.

 

Nenhum comentário disponível até o momento.