Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Esportivas

por José Antônio

Postado em 05 de Maio de 2011 às 10:00 hrs


Confirmando

Presidente do Araxá Esporte confirmou do clube no campeonato mineiro da segunda divisão. 15 clubes estão inscritos nesta competição que deve começar no segundo semestre.

Reunião

Está marcada uma reunião com Marcelo Araxá para esse final de semana. Ele pode assumir o cargo de diretor de futebol do clube alvinegro.

Propostas

Marcelo tem propostas de outros clubes, sendo que o Uberaba e Uberlândia querem também os seus serviços.

Cleber

Cleber Américo Conceição deu uma entrevista na rádio Difusora de Patrocínio, dizendo que não tem vínculo com qualquer clube.

Treinador

Entretanto, Dailson confirma em Araxá que Clebão será treinador do ganso na segundona, muito embora não tenha nenhum contrato assinado.

Patrocino

Além, da CBMM o presidente alvinegro estava buscando outros apoios para o alvinegro sendo a Distribuidora Rio Branco de Petróleo, Vale entre outras.

Contrato

O meio campista Carlos Alberto deve defender o Atlético no campeonato brasileiro. Dorival Junior dirigiu o jogador no Vasco da gama.

Elogios

Barcelona da América do Sul, melhor time do Brasil, o Cruzeiro não segurou a onda, e a Libertadores da América foi para o ralo. Na vida, de uma forma geral muito elogio atrapalha.

Opção

Cuca optou por escalar Thiago Ribeiro naqueles jogos contra o América de Teófilo Otoni. Ele se machucou, e fez muita falta a equipe.

Verdade

O futebol brasileiro passa por um momento muito ruim. Sem estádios e times fracos. Olha, se não mudar muita coisa a Copa do Mundo vai ser um fiasco só. Nem em ser vice vai dar para apostar. Os caras perdem jogos dentro de casa, com tudo a favor, e enfrentando times mixurucas.

Não joga nada

Esse tal de Ernesto Farias não joga absolutamente nada. Roger é irresponsável. A zaga é ruim. O Cruzeiro mais uma vez morreu na praia.

Nenhum comentário disponível até o momento.