Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Ocorrências policiais das últimas horas em Araxá e região.

por 37BPM

Postado em 03 de Abril de 2020 às 09:00 hrs


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES E APREENDE DROGA EM ARAXÁ/MG

 

 

 

No dia 01 de abril de 2020, por volta das 19 horas, durante operação policial realizada no bairro Bom Jesus em Araxá/MG, a Polícia Militar visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, um dos indivíduos evadiu para o interior de sua residência, onde foi acompanhado e abordado de posse de uma cédula de R$10,00 (dez reais), dinheiro este da negociação de drogas que acabara de iniciar com o usuário e que foi interrompida pela ação policial. Prosseguindo nas buscas, foi localizada na residência uma pedra amarelada de tamanho maior, com odor e semelhança ao crack, pedra esta que se fracionada do tamanho habitualmente comercializado renderia aproximadamente 20 (vinte pedras). Diante do exposto, o autor de 34 anos, o qual se encontra em liberdade provisória, foi preso em flagrante delito juntamente com a droga e com o dinheiro do tráfico. O outro autor/usuário de 30 anos, que estava adquirindo a droga no momento da abordagem, também foi preso.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAXÁ/MG

 

No dia 01 de abril de 2020, por volta das 21 horas, durante operação policial no bairro Tiradentes em Araxá/MG, a Polícia Militar visualizou vários usuários de drogas fazendo

contato com um indivíduo, já conhecido no meio policial, o qual buscava as drogas em um lote de frente sua residência e entregava aos usuários. O indivíduo de 20 anos foi abordado na companhia de dois usuários de drogas. Durante as buscas, foi localizada com o indivíduo certa quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes no local, uma vez que o autor não exerce nenhuma atividade lícita. No citado lote foram localizadas 08(oito) pedras grandes de cor amarelada com odor e semelhança ao crack, que se fracionadas renderiam aproximadamente 250 pedras das habitualmente comercializadas. O autor de 20 anos assumiu a propriedade da droga, sendo preso em flagrante delito juntamente com a droga e dinheiro apreendido. Os dois usuários de 20 e 25 anos também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para maiores providências.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO EM ARAXÁ/MG

 

No dia 01 de abril de 2020, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Afonso Caricio Ribeiro, bairro Alvorada em Araxá, onde segundo a vítima deixou sua BICICLETA ARO 26, COR CROMADA estacionada em via pública, deslocou até uma loja de conveniência e, ao retornar, percebeu que sua bicicleta havia sido furtada. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor e a bicicleta furtada.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS EM PRATINHA/MG

 

No dia 01 de abril de 2020, por volta das 21 horas, durante patrulhamento pelo Centro de Pratinha/MG, a Polícia Militar abordou dois indivíduos saindo de uma residência em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem e localizada com o autor de 24 anos uma porção de

substância análoga à maconha, a qual teria sido adquirida na residência de onde o autor acabara de sair. O outro indivíduo de 20 anos confirmou os fatos. Na citada residência, foi abordado o autor do tráfico de drogas, de 42 anos, indivíduo já preso em datas pretéritas pelo mesmo crime. Durante buscas na residência, foi localizada certa quantia em dinheiro, provavelmente oriunda do tráfico de drogas, além de 03 porções e 03 tabletes de substância análoga à maconha. Diante dos fatos, o autor de 42 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e o outro autor de 20 anos por uso e consumo de drogas, sendo conduzidos juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

 

 

 

 

DENUNCIE!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

Nenhum comentário disponível até o momento.