Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Muricy testa o time em duas formações

por José Antônio

Postado em 03 de Dezembro de 2010 às 10:00 hrs


Sem poder contar com o meia Deco para a partida de domingo diante do Guarani, o técnico Muricy Ramalho fez alguns testes na equipe na manhã desta sexta-feira nas Laranjeiras. Como não poderá contar também com os substitutos imediatos Marquinho e Tartá, o treinador trabalhou no início da atividade com Julio Cesar no meio de campo e manteve o time e no esquema utilizado nas últimas partidas.

Porém, após alguns minutos de bola rolando, com Muricy parando a atividade a todo momento para dar orientações, como é de costume nos treinos realizados antes das partidas, o treinador fez uma mudança na equipe, colocando Washington no lugar de Julio Cesar e alterando o esquema para um arrojado 3-4-3, com Valencia formando a zaga ao lado de Gum e Leandro Euzébio. No meio de campo, Diguinho continuou fazendo a proteção do sistema defensivo e liberou Mariano e Carlinhos para auxiliarem Conca na formação de jogadas, enquanto no ataque Fred, Emerson e Washington ficaram responsáveis por colocar a bola no fundo da rede.

- Infelizmente os nossos meias estão com problemas. Um está machucado e o outro suspenso. Nós posicionamos o time de algumas maneiras e pode mudar para testar. Estamos estudando o Guarani para resolver isso e vamos ver como entrar em campo da melhor forma. Com o Julio Cesar podemos jogar de duas maneiras e vamos ver. Não é hora de inventar nada – declarou Muricy.

O treinador ainda fará um último teste antes da partida contra o Guarani, já que o time treinará nas Laranjeiras na tarde de sábado se preparando para a grande final do Campeonato Brasileiro, às 17h de domingo no Engenhão.

Nenhum comentário disponível até o momento.