Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Ocorrências policiais das últimas horas em Araxá e região.

por 37BPM

Postado em 15 de Fevereiro de 2019 às 09:00 hrs


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO E DESOBEDIÊNCIA E APREENDE DROGAS EM ARAXÁ

No dia 14 de fevereiro de 2019, por volta das 21 horas, durante operação “14 anos do 37ºBPM”, ao transitar pelo bairro Pão de Açúcar em Araxá, a Polícia Militar visualizou o autor J.P.A de 18 anos entregando algo para um outro rapaz, momento que foi dado ordem para que se postassem com as mãos na cabeça, porém J.P.A desobedeceu a ordem e evadiu, sendo acompanhado e abordado. Após busca pessoal, foi localizado com o autor certa quantia em dinheiro, uma lâmina de aço possivelmente utilizada para fracionar a droga e um invólucro de alumínio contendo substância análoga à maconha, a qual o autor tentou dispensar durante a fuga. O autor J.P.A relatou que realmente havia repassado drogas ao outro indivíduo, porém este evadiu. Segundo denúncia, um indivíduo com as mesmas características do autor J.P.A estaria entrando em um terreno próximo, gerando suspeição. Diante das informações a Polícia Militar deslocou até o local, onde foi localizado pelo semovente (cão) um invólucro de cor azul contendo em seu interior um tablete de substância análoga à maconha e outro invólucro de plástico na cor branca contendo em seu interior substancia análoga a maconha. Diante dos fatos, o autor J.P.A foi preso juntamente com todo material arrecadado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR USO E CONSUMO DE DROGAS EM ARAXÁ/MG

 

No dia 14 de fevereiro de 2019, por volta das 23 horas, durante operação “14 anos do 37ºBPM”, a Polícia Militar visualizou dois autores, em atitude suspeita, e ao serem abordados, foram localizados com os autores um cigarro de uma substância esverdeada semelhante à maconha e um isqueiro, os quais estavam se preparando para utilizar a droga. Foi dado voz de prisão ao autor T.D.G de 32 anos e apreensão ao adolescente de 15 anos, sendo o material apreendido.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES E DROGAS EM ARAXÁ/MG

 

No dia 14 de fevereiro de 2019, por volta das 21 horas, durante operação “14 anos do 37ºBPM”, ao transitar pela Rua Pernambuco, bairro São Geraldo em Araxá, a Polícia Militar percebeu uma movimentação suspeita de pessoas em uma residência. Foi procedida a abordagem da autora I.G.C de 18 anos e dos autores C.R.O de 21 anos, T.W.B de 18 anos e de um adolescente de 16 anos. Com a autora foi localizada grande quantia em dinheiro. Durante buscas pelo imóvel, foi localizada 01 balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, 01 rolo de plástico filme utilizado para embalar a droga e cerca de 28g (vinte e oito gramas) de uma substância com cor e odor semelhante ao crack, que se fracionadas no tamanho usualmente comercializado, renderiam cerca de 100 (cem) pedras. Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos autores e apreensão ao menor, pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores para a prática de crime e associação para o tráfico, sendo todo material apreendido.

 

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO EM ARAXÁ/MG

 

No dia 15 de fevereiro de 2019, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Praça da Igreja Matriz, Centro de Araxá, onde a vítima relatou que trabalha de entregador em uma lanchonete, e ao realizar a entrega de um pedido de lanche no Bairro Jardim Das Oliveiras, foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um de cor branca, alto magro, usando boné e outro baixo, gordo, estatura de 1,65 de altura, cabelo crespo. O primeiro autor de posse de uma arma branca anunciou o roubo, subtraiu a chave da motocicleta, abriu o baú, retirou seis lanches, 02 refrigerantes e saiu em seguida correndo levando a chave da moto, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular, marca LG, preto. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar os autores do fato.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR USO E CONSUMO DE DROGAS EM ARAXÁ/MG

No dia 14 de fevereiro de 2019, por volta das 16 horas, durante operação policial “14 anos do 37ºBPM”, ao transitar pela Praça João Amâncio, bairro Urciano Lemos em Araxá/MG, a Polícia Militar abordou o indivíduo L.E.S de 20 anos, sendo encontrado com ele uma bucha de substância semelhante a maconha. Diante dos fatos, o autor foi preso juntamente com o material apreendido.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES E APREENDE DROGAS E DINHEIRO EM PERDIZES/MG

No dia 14 de fevereiro de 2019, por volta das 20 horas, durante operação policial “14 anos do 37ºBPM”, ao transitar pela Rua Josina Laurentina de Oliveira, bairro Novo Horizonte em Perdizes/MG, a Polícia Militar logrou êxito em abordar o indivíduo J.W.B de 36 anos, saindo da casa do autor M.A.C.S de 48 anos. Com o autor J.W.B foram localizadas 04 pedras de uma substância com odor e semelhança ao crack, o qual relatou que havia adquirido de M.A.C.S. Foram realizadas buscas na residência de M.A.C.S, sendo aplicada a cadela "Blush", que localizou uma bolsa de cor preta, contendo em seu interior:

* Aproximadamente 18 gramas de uma substância semelhante ao crack;

* Aproximadamente 348 gramas de uma substância com cor e cheiro semelhante a maconha;

* Aproximadamente 218 gramas de uma substância semelhante a pasta de cocaína;

* 10 cápsulas pretas com uma substância branca no interior semelhante a cocaína;

* 10 pinos vazios comumente utilizados para comercializar cocaína;

* 01 (uma) lâmina, utilizada para o preparo das drogas;

* 02 aparelhos celulares;

* Grande quantia em dinheiro;

Diante do exposto os autores foram presos em flagrante, M.A.C.S pela traficância das drogas apreendidas e do dinheiro e J.W.B pelo uso de drogas. Todo material foi apreendido.

 

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE FURTOS EM ARAXÁ/MG

 

No dia 14 de fevereiro de 2019, por volta das 23 horas, A Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua Edson Aparecido de Souza, em Araxá, onde a vítima relatou que havia saído de sua residência pela manhã para o trabalho e quando retornou pela tarde constatou que a porta de entrada da sala estava arrombada e que haviam sido furtados os seguintes objetos: 01TV LED de marca SONY de cor preta de 42 polegadas, 01 TV LED demarca LG de cor branca de 39 polegadas, 01 tablet de marca SANSUMG de cor branca com carregador, joias variadas, 05(cinco) relógios de pulso, sendo: 02 de marca euro (um de cor preta e outro de cor prata), 01 marca diesel de cor prata, 01 marca condor de cor prata, 01 marca LEFUN de cor preta, 05 (cinco) frascos de perfume, sapatos e roupas, 02(duas) caixas de cerveja em lata, 03 (três) pares de tênis ASICS masculinos e 03 pares de chinelos. Foi visualizado através de imagens de câmeras, uma caminhonete de cor branca de marca GM MODELO MONTANA, PLACA PUH-8243, a qual parou na porta da residência pela manhã, com dois ocupantes, adentrou no interior da garagem da residência da vítima e realizaram o furto.

Por volta das 08 horas a Polícia Militar havia sido solicitada a comparecer em uma residência no bairro São Domingos, onde a solicitante relatou que saiu da sua residência para pôr o lixo para fora, quando percebeu que havia um veículo tipo pick up de cor branca (possivelmente o mesmo utilizado na ação anterior) em frente à residência do vizinho, quando percebeu que um dos autores estava dentro do veículo e o outro estava colocando os objetos furtados na carroceria do veículo. Os dois autores são de cor negra aparentando ter a idade de entre 25 a 30 anos. Foi constatado que os autores abriram a portão da frente do imóvel e furtaram 02 tvs sendo uma de 50 polegadas de cor preta marca TCL e a outra de 32 polegadas de cor preta, e 01 xbox 360.

 

Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar autores e os materiais furtados.

 

Caso você tenha alguma informação que nos auxilie a localizar os autores deste fato, ligue no Disque denúncia 181 ou no 190. O SIGILO É ABSOLUTO!

Nenhum comentário disponível até o momento.