Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Novelas

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 19 de Outubro de 2018 às 09:00 hrs


Espelho da Vida

 

Capítulo 22, 19/10, Sexta – Alain desconfia de que André seja o senhor que Cris procura. Lenita comenta com Isabel sobre Edméia. Gentil afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo, Isabel tem uma visão e se desespera. Isabel acredita que Edméia a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila viaja e deixa Flor aos cuidados de Gerson. Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia.

O Tempo Não Para

 

Capítulo 70 – 19 de outubro, Sexta – Mariacarla conta a Emílio que Monalisa concordou em fingir a gravidez para Amadeu. Emílio e Mariacarla entregam a Dom Sabino e Marocas o cheque do seguro. Marocas diz a Dom Sabino que sua família não precisa morar na mansão sugerida por Emílio. Emílio afirma a Mariacarla que dominará Marocas. Carmen diz a Samuca que ele foi manipulado por Betina, acreditando que Marocas estaria com Elmo. Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas. Betina vê Waleska e Samuca se beijando. Marocas fica surpresa quando Betina lhe propõe aliança contra Waleska. Coronela tenta extorquir Dom Sabino. Marocas diz a Paulina que não confia em Waleska. Teófilo esconde o dinheiro que tem desviado do Barão debaixo do colchão. Agustina promete ajudar Coronela, para que Teófilo se case com ela.

Segundo Sol

Capítulo 136 – 19/10, Sexta – Karola implora o perdão de Valentim, que expulsa a mãe de sua casa. Beto e a família Falcão amparam Valentim. Karola vaga pelas ruas e acaba se embriagando junto a pessoas em situação de rua, observada por Robinho. Laureta tenta resgatar Karola das ruas, mas ela consegue fugir. Maura desabafa com Rosa sobre seus sentimentos por Ionan e Selma. Vicente convida Nice para sair, e os dois são interrompidos por Agenor. Roberval confessa sua admiração por Rochelle. Edgar diz a Roberval que aprendeu a dar valor a sua família. A pedido de Laureta, Katiandrea sonda Rosa sobre Ícaro. Karola pede abrigo a Irmã Felipa. Valentim decide ir ao encontro de Luzia.

 

 
Nenhum comentário disponível até o momento.