Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

PMA - Funcionamento dos serviços essenciais em Araxá

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 12 de Outubro de 2018 às 08:50 hrs


Administração Municipal define horário de funcionamento para serviços essenciais no feriado de sexta-feira.

A Administração Municipal estabelece o horário de funcionamento para os serviços essenciais em Araxá nesta sexta-feira, 12, feriado de Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Aparecida.

Na área da Saúde, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estará em regime de plantão para atendimento de urgências e emergências, exceto as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias Saúde da Família (ESF – antigos Programa Saúde da Família [PSF]). A parte administrativa da secretaria não estará funcionando. Na Educação, os Centros e as Escolas Municipais de Educação Infantil (Cemei / Emei) ficam sem aulas a partir do dia 12 e ficam sem aulas até o próximo dia 19 em recesso previsto no calendário escolar. 

Serviço realizado pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, a Vigilância Patrimonial ficará também em regime de plantão, inclusive, trabalhando no Parque do Cristo. Local de grande concentração de turistas, o Parque do Cristo mantém funcionamento normal recebendo todos de braços abertos, das 7h às 22h, a exemplo do Centro de Informações Turísticas que funciona no local. Internamente, a secretaria não estará em ação no feriado.

As demais secretarias e autarquias municipais não funcionam nesta sexta-feira, 12, devido ao feriado, e voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, 14.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Nenhum comentário disponível até o momento.