Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Zona rural e área urbana ganham equipamentos para melhoria de estradas vicinais e coleta seletiva

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 15 de Agosto de 2018 às 09:39 hrs


Frota foi adquirida para atender setor rural e área urbana. Foram investidos em torno de R$ 3,5 milhões na compra dos equipamentos.

A Administração Municipal renova a frota de veículos para atendimento de demandas ligadas às Secretarias de Serviços Urbanos e Desenvolvimento Rural. Nesta terça-feira, 14 de agosto, o Prefeito Aracely fez a entrega oficial dos novos veículos e maquinários aos secretários municipais, Marco Antonio Rios e Alexandre Carneiro de Paula, gestores das pastas onde os equipamentos ficarão alocados.

Ao todo, são 18 equipamentos adquiridos através de convênio com o Banco do Brasil, com investimentos previstos de R$ 3,5 milhões, através de processo licitatório.

Entre os novos veículos destacam-se duas pá-carregadeiras, duas motoniveladoras (patróis), três caminhões toco e dois caminhões para coleta seletiva. Marco Antônio Rios, secretário de Serviços Urbanos, comenta que a aquisição de novos caminhões de coleta seletiva possibilitará uma melhor prestação de serviço à comunidade. “Agradecemos pela oportunidade do prefeito de dar à secretaria uma capacidade de trabalho muito maior daquela que já tinha. Os caminhões de reciclagem vão se juntar aos dois outros caminhões que a Prefeitura disponibiliza para atender as cooperativas e a associação de catadores” ressalta o secretário.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário disponível até o momento.