Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Fornecimento

por José Antônio

Postado em 19 de Abril de 2010 às 10:00 hrs


Esta semana um grupo de pais de alunos que estudam no IFET – Instituto Federal Tecnológico de Minas Gerais, esteve no gabinete do Prefeito Doutor Jeová, solicitando aumento nas viagens para os estudantes, aos finais de semana, para Araxá.

O transporte foi implantado no ano passado, pela administração municipal, era de viagens mensais, trazendo os alunos para passar o final de semana com seus familiares. Mas, como o número de estudantes aumentou de 15 para 25, a van já não atendia à demanda. Após a reivindicação dos pais dos estudantes, o Prefeito Doutor Jeová decidiu passar as viagens a serem realizadas semanalmente.

O veículo transportará os grupos de alunos, de forma rotativa. Ou seja, a cada final de semana um grupo diferente realiza a viagem, atendendo a todos. Os pais ficaram bastante satisfeitos, pois terão oportunidade de estar com seus filhos em casa, por mais vezes. Além desse transporte de estudantes para Bambuí, a prefeitura ajuda ainda na despesa dos ônibus que levam cerca de 500 estudantes para Uberaba, diariamente.

Nenhum comentário disponível até o momento.