Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Câmara Municipal e Prefeitura entregam veículos zero km para saúde de Araxá

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 19 de Junho de 2018 às 09:24 hrs


Na tarde dessa segunda-feira (18), a Câmara Municipal e a Prefeitura de Araxá entregaram para a comunidade duas ambulâncias de último modelo, equipadas com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, para a Secretaria de Saúde utilizar no transporte seguro dos pacientes que necessitam de atendimento específico, e uma Picape Oroch, com carretinha, para ser empregada nos serviços prestados pelo Departamento que cuida do Canil Municipal, no recolhimento de animais em situação de rua.

A solenidade de entrega ocorreu no Pátio da Câmara Municipal de Araxá, reunindo grande número de autoridades e lideranças. O Presidente do Poder Legislativo, Fabiano Santos Cunha, conduziu os trabalhos. Os veículos foram comprados através da economia da Câmara e devolução aos cofres públicos municipais de R$ 1,3 milhão, referente ao Exercício Financeiro de 2017.

“Através de uma gestão moderna, dinâmica e responsável, com o apoio de todos os meus pares, economizamos esse montante e sugerimos ao Prefeito Aracely de Paula que parte desses recursos fossem utilizados na aquisição desses veículos, especialmente agora, com a nova UPA e o novo Canil inaugurados. O Executivo acatou nossa sugestão e hoje, concretizamos essa histórica ação política com a participação de todos”, disse Fabiano.

Ascom Vereador Fabiano Santos Cunha
Presidente da Câmara Municipal de Araxá

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário disponível até o momento.