Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Projeto leva informações e atividades gratuitas sobre o processo da gestação e parto humanizado

por Jorge Mourão

Postado em 23 de Abril de 2018 às 09:20 hrs


Começa nesta quinta-feira (26), o projeto Renascer, que visa difundir a cultura do parto humanizado, preparando as mulheres com orientações na parte física e emocional até a chegada do bebê. A ação é idealizada pelos fisioterapeutas Lorena Guimarães e Diogo Guimarães e pela advogada Nathalia Marques. Serão oito encontros realizados na Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (Fama), entre os meses de abril e agosto.

 

A programação do projeto é gratuita e conta com palestras, atividades físicas, informações nutricionais, odontológicas, psicológicas, direitos da gestante, alterações fisiológicas e plano de parto.

 

A missão do projeto é passar aos casais o conhecimento teórico e propiciar vivências práticas sobre o processo da gestação, parto e pós-parto.

 

Além disso, visa dar mais segurança aos pais em relação aos cuidados com o recém-nascido, fortalecendo o vínculo mãe-bebê-pai e a união familiar.

 

Inscrições gratuitas

 

As inscrições podem ser feitas pelo link (https://bit.ly/2JaLCjl) ou no CAM pelo telefone (34) 3662.9328. As vagas são limitadas e destinadas às mães e companheiros.

Nenhum comentário disponível até o momento.