Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

AUTOR DE HOMICÍDIO DO SENHOR MORADOR DE RUA, FOI PRESO E CONFESSOU O CRIME NESTE MOMENTO EM ARAXÁ.*

por William Tardelli

Postado em 23 de Janeiro de 2018 às 07:37 hrs


A Polícia Militar de Araxá CONDUZIU na manhã desta desta segunda-feira, 22, a Delegacia de Polícia Civil de Araxá e no período da tarde o Delegado Dr.Vinicius Ramalho responsável pela delegacia de crimes contra a vida, juntamente com sua equipe de investigadores e com o apoio do Delegado regional, Dr. Vítor Hugo Heisler, após levantamentos e diligências 
conseguiram a confissão, bem como ir ao local do homicídio onde o autor deu detalhes de como cometeu o crime.

O autor foi identificado como sendo Reginaldo Oliveira da Silva, de 33 anos, também morador de rua, alegou que matou a vítima porque a mesma teria alegado que tinha estuprado uma adolescente em data não informada.

O autor disse também ainda que perdeu uma filha a um tempo atrás pelo crime de estupro, e quando a vítima o teria contato sobre este possível crime de estupro que teria cometido, ele se irou e iniciou as facadas na vítima por lembrar de sua filha, VERSÃO ESTÁ que será ainda apurada pela Polícia Civil de Araxá.

Autor foi preso e encaminhado ao Presídio de Araxá onde ficará à disposição da justiça.

OBS: O irmão da vítima do homicídio compareceu no IML e reconheceu a vítima , a princípio identificado como sendo Gilberto Lopes Santos, idade não informada pela família.

Nenhum comentário disponível até o momento.