Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Novelas

por José Antonio

Postado em 22 de Janeiro de 2018 às 09:27 hrs


Tempo de Amar

 Teodoro afirma a Felícia que prejudicará Conselheiro. Lucerne confessa a Gilberte que se interessou por José Augusto. Olímpia agradece a doação de Conselheiro para o Grêmio Cultural. Maria Vitória e Vicente trocam juras de amor. Emília questiona Reinaldo sobre a gravidez de Eunice. Gregório chantageia Lucinda. Lucinda insinua a Eunice que Reinaldo encontrou um novo amor. Bernardo garante a Artur que Celina o ama. Homero agride Raimundo e rouba o envelope com a doação de Conselheiro ao Grêmio Cultural. Vicente desconfia do assalto sofrido por Raimundo. Teodoro denuncia Conselheiro para os políticos. Delfina compra as terras de Sebastião. O delegado Pimenta detém Conselheiro, sob a acusação de financiar propaganda contra o Governo.

 

Deus Salve O Rei

 Amália não se sente à vontade com o tratamento de princesa recebido no palácio. Augusto retorna a Artena trazendo Mirtes, prima de Catarina. Mirtes justifica a Catarina que ainda não se casou porque perde o interesse pelos homens após conquistá-los. Diana conta a Virgílio que Amália e Afonso estão em Montemor e pretendem se casar. Augusto diz a Demétrio que o casamento de Catarina com o marquês pode ajudar a virtude da filha. Betânia elogia para Selena a coragem de Afonso de se casar com uma plebeia. Amália escuta Orlando afirmar a Petrônio que o casamento de Afonso será uma vergonha para Montemor. Amália se irrita com os olhares críticos pelo seu comportamento na cidade. Selena conta a Romero que quer se inscrever na Academia Militar. Catarina recebe um bilhete de Constantino informando que ele voltará a Artena. Amália informa a Afonso que não pode se casar com ele e decide voltar a Artena. Afonso informa que abdicará do trono de Montemor para viver com Amália em Artena.

 

O outro lado do paraíso

Patrick orienta Clara a esquecer a ideia de assumir o lugar de Duda. Abel garante a Raquel que Duda será condenada. Adriana confessa que quer que Duda seja libertada. Adinéia e Cido reclamam de Suzy para Samuel, que os repreende e os obriga a atender os desejos da ex-mulher. Lorena pensa em convidar uma amiga para o posto de madrinha de casamento de Laura. Henrique, Jô e Natanael se preparam para ir ao julgamento. Clara reza pela liberdade de Duda. Adriana vai à delegacia falar com Duda antes do julgamento. Henrique e Natanael reclamam da demora de Jô para se arrumar. Lorena convida Sophia e Gael para serem os padrinhos de Laura. Os advogados questionam as testemunhas no julgamento. Duda se recusa a falar durante seu depoimento. Gustavo inicia os procedimentos para o encerramento do julgamento. Natanael, Henrique e Jô chegam ao tribunal e ficam em choque ao ver Elizabeth, que decide falar.

Nenhum comentário disponível até o momento.