Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Latam abre 76 voos extras de Confins

por Jornal O Tempo

Postado em 18 de Novembro de 2017 às 08:58 hrs


A vida dos mineiros que querem curtir férias no Nordeste vai ficar mais fácil. A Latam anunciou 76 voos extras do aeroporto de Confins rumo à Bahia. Entre os dias 15 de dezembro de 2017 e 31 de janeiro de 2018, a companhia vai reforçar as viagens de Belo Horizonte para Salvador e Porto Seguro. Em todo o Brasil, a empresa vai colocar mais de mil voos extras para a alta temporada. Serão quase 650 operações adicionais domésticas e mais 400 internacionais.
 De acordo com o CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier, o objetivo é garantir conveniência aos clientes, oferecendo mais opções de horários e itinerários para viagens de férias ou negócios.
Azul. A partir do mês que vem, a Azul vai inaugurar voos diretos de Confins para Orlando, nos Estados Unidos. A companhia também vai aumentar a disponibilidade de assentos para Buenos Aires, pois, a partir do dia 15 de dezembro, vai operar com aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros. Hoje, as ligações entre os destinos são realizadas com os jatos Embraer 195, com 118 assentos.
Com o incremento, a empresa passará de 1.600 para cerca de 2.500 assentos semanais de Confins para Buenos Aires, o que representa um aumento de mais de 30%.

Latam. Com o aumento de voos, a unidade de cargas projeta para o período um aumento de 29% da sua capacidade, o equivalente a 1.288 toneladas adicionais nos porões das aeronaves.

Nenhum comentário disponível até o momento.