Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Uma grande festa

por José Antônio

Postado em 22 de Janeiro de 2010 às 10:00 hrs


Foi uma grande festa o jogo beneficente realizado na noite de quarta-feira, dia 20 de janeiro, no estádio Fausto Alvim, entre o Araxá Esporte Clube e o Clube Atlético Mineiro. Apesar de o Ganso ter perdido por 3 a 1, os jogadores mostraram muita garra e determinação ao enfrentar a equipe de Vanderlei Luxemburgo.

O estádio ficou lotado, com a troca dos cinco mil ingressos, por dois litros de óleo de cozinha, cada. Mas o número limitado, determinado pelos responsáveis pela segurança no estádio, deixou muita gente de fora. Quem demorou para trocar os litros de óleo acabou ficando sem ingresso e não pode assistir ao jogo, o que deixou claro a necessidade da construção de um novo e amplo estádio em Araxá, conforme pretende a Administração Municipal.

Na oportunidade o Prefeito Doutor Jeová Moreira da Costa foi homenageado pela diretoria do Atlético, com uma placa de prata e uma camisa do time, em função da parceria firmada para a vinda da equipe para Araxá. O Chefe do Executivo declarou que ficou muito satisfeito com o resultado da parceria, pois a população araxaense pode assistir a um grande jogo, onde estiveram reunidas famílias inteiras, torcendo tanto para o Araxá Esporte, como para o Atlético.

"Ficamos felizes em ver o estádio lotado de pessoas tão felizes ao verem os grandes craques do Atlético e do Araxá Esporte disputarem uma bela partida. Só lamentamos que o estádio não coube mais pessoas, pois os responsáveis pela segurança recomendaram somente a entrada de no máximo cinco mil pessoas. Mas estaremos empenhados em construir um novo e amplo estádio, para realizar este sonho de nossa população que tanto gosta de esportes", concluiu o Prefeito.

Nenhum comentário disponível até o momento.