Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Novelas

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 17 de Outubro de 2017 às 08:46 hrs


Novela Tempo de Amar

– Maria Vitória comenta com Helena sobre a revelação de Lurdes no navio. Teodoro observa Maria Vitória. No Rio, Inácio pede que Lucinda vá ao empório em busca de cartas de Maria Vitória. Osório conversa com Reinaldo sobre o estado de saúde de Celeste. Maria Vitória, Helena, Natália e Felícia se encantam com o Rio de Janeiro. Artur e Otávio resgatam um jovem comunista, perseguido pela polícia, e o levam para a Grêmio Cultural. Maria Vitória encontra o empório fechado e se desespera. Em Morros Verdes, Delfina se alarma com a busca de José Augusto por sua neta. Fernão e Tereza têm um encontro furtivo. Maria Vitória não localiza Alzira, e Helena sugere que a amiga fique com ela e suas irmãs no Rio. Inácio questiona Lucinda sobre seu isolamento. Emília fica ressabiada com a chegada de Inácio. Carolina diz a Vicente que é comprometida. Maria Vitória chega ao cabaré de Lucerne.

 

Novela Pega Pega:

Cíntia desconfia de Júlio e pede ao garçom que não a procure mais. Maria Pia descobre que Bebeth falsificou sua identidade e conta para Eric. Bebeth se explica para o pai. Delegado Siqueira entrega a Pedrinho os dólares que estavam na mala de Sandra Helena. Luiza conta a Eric que Pedrinho está apaixonado. Júlio pede para Evandro ensiná-lo como gravar uma conversa no celular. Sabine aceita a sugestão de Dom de se hospedar no Carioca Palace. Malagueta se surpreende com o convite de Júlio para jantar. Gabriel segue Douglas até a boate. Tereza se desespera ao ver o ar-condicionado pegando fogo. Bebeth é hostilizada por Letícia no acampamento. Timóteo surpreende Mônica ao aparecer na enfermaria. Malagueta alerta Júlio.

 

Reta final da novela A Força do Querer

Ruy afirma que é pai do menino e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Mira discute com Irene e teme por sua segurança. Bibi é despejada do barraco por Rubinho, que se vangloria pelo ato. Bibi se choca ao saber que o dinheiro que deixou sob os cuidados de Silvana foi gasto pela arquiteta em jogo. Irene espezinha Eugênio. Mira conta a verdade sobre Irene a Dantas. Eugênio diz a Ivan que a família estará ao lado dele na retirada dos seios. Dantas, Silvana, Garcia e Elvira estão atrás de Irene no edifício garagem. A arquiteta morre ao cair no fosso do elevador.

Nenhum comentário disponível até o momento.