Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Prefeitura realiza recapeamentos e Operação Tapa-Buracos em Araxá

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 07 de Dezembro de 2016 às 09:19 hrs



A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, iniciou a Operação Tapa-Buracos nas ruas e avenidas da cidade que estão com o pavimento asfáltico bastante danificado devido ao período chuvoso. 

De acordo com o secretário Marco Antônio Rios, o tapa-buraco vai resolver o problema causado pelas chuvas quando o asfalto se apresenta em más condições dificultando o tráfego de veículos, principalmente em rotatórias. 

Nesta terça-feira, 6 de dezembro, a Operação Tapa-Buracos foi realizada na rotatória do Bernardão e nas avenidas Danilo Cunha e Rosalvo Santos.

O secretário ainda reforça que a Administração Municipal vai realizar um programa de recapeamento nos bairros da cidade a partir de fevereiro de 2017.

Inicialmente, os bairros Bom Jesus, Padre Alaor, Salomão Drummond, Francisco Duarte, Morada do Sol, João Ribeiro e as principais avenidas da cidade, como Aracely de Paula, João Paulo II e Divino Alves Ferreira serão contemplados pelo programa de recapeamento.

Recapeamento

A Prefeitura de Araxá iniciou nesta terça-feira, 6 de dezembro, o recapeamento de ruas próximas a Praça dos Salesianos.  A primeira via a receber o recapeamento foi o trecho da rua Presidente Olegário Maciel compreendido entre as avenidas Getúlio Vargas e Wílson Borges.

O secretário Marco Antônio Rios acrescenta que as vias serão recapeadas por trechos que são os seguintes: rua Antônio Pereira da Costa (da rua Sete de Janeiro até a rua Presidente Olegário Maciel); rua Sete Janeiro (trecho entre a rua Presidente Olegário Maciel e Gil Rodrigues) e as ruas Gil Rodrigues e Vicente Rocha (do trecho compreendido entre a rua Antônio Pereira da Costa e a avenida Sebastião Afonseca e Silva).

Após o recapeamento realizado com recursos próprios do município, as ruas receberão pintura de sinalização de solo.

Nenhum comentário disponível até o momento.