Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Resumo das novelas

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 19 de Outubro de 2016 às 01:33 hrs


http://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2016/07/05/normal/63e6514d628f31327214f5e103a78ab7.jpg

Sol Nascente - Globo, 18h

Lenita chega ao hospital com Vittorio. Hideo conta para a mãe o que aconteceu com a prima. Cesar chega ao hospital e Lenita e Vittorio estranham seu jeito. A família Tanaka entoa um mantra no hospital. Alice sonha com Rosário e acorda do coma. Carolina se diverte com as imagens da explosão pela internet. Felipe se enfurece ao saber que Lenita passou a noite fora. Wagner tenta disfarçar o pânico ao falar com o delegado Mesquita. Vittorio agradece Lenita por sua dedicação. Mario brinca com Alice no hospital e Cesar se irrita. Tanaka sofre um infarto.

http://famososnaweb.com/wp-content/uploads/2016/07/aparicio-em-haja-coracao.jpg

Haja Coração - Globo, 19h

Aparício tenta se explicar para Rebeca, que o acusa de traidor. Nair teme ao ver que Nilton a reconheceu. Penélope tenta convencer Rebeca de que Aparício só queria lhe mostrar o valor do amor. Rebeca avisa às amigas que Teodora está viva. Felipe pede ajuda de Henrique para armar uma cilada contra Jéssica. Francesca incentiva Nair a contar a verdade aos filhos sobre a adoção. Guido aconselha Aparício a acionar a Justiça contra Teodora. Renan incentiva Adônis a revelar a Leonora que não é um modelo internacional. Tancinha estranha ao ver a encomenda do professor Thiers ser levada ao Grand Bazzar e decide investigar. Shirlei diz a Felipe que sente que ele ainda a ama. Tancinha confronta Aparício e Guido.

http://noticiasdetv.com/wp-content/uploads/2016/09/Jos%C3%A9-Mayer.jpg

A Lei do Amor - Globo, 21h

Tião é rude com Helô. Ana Luiza ajuda Elio a criar um blog jornalístico. Camila reclama de Robinson e Magnólia conta o que fez com Tião. Jáder chega na pensão de Zuza. Magnólia afirma a Pedro que não conhece Tião. Antônio comenta com Gigi que Tiago está interessado em outra garota. Tiago fala para Pedro que Helô discutiu com Tião. Luciane leva Vitória a uma festa. Helô procura Pedro. Isabela ouve uma conversa de Venturini e Arlindo sobre o atentado contra Suzana e Fausto. Antônio dança com Vitória. Venturini manda Luciane procurar os documentos sobre as empresas fantasmas que estavam com Fausto. Helô questiona Tião sobre Magnólia.

Nenhum comentário disponível até o momento.