Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Resumo das novelas

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 27 de Setembro de 2016 às 01:15 hrs


http://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2016/09/23/normal/38450c9d4f29088b2a9eea9d92c590e2.jpg

Sol Nascente - Globo, 18h

Chica, Vanda e as caiçaras comemoram a volta de seus maridos e filhos. Ana e Carol estranham a atitude de Elisa. Hideo, Vittorio, Gaetano e Geppina se surpreendem com a beleza de Milena. Geppina consola Vittorio e o incentiva a desfrutar o luau com Lenita. Sinhá orienta Carolina a como seduzir Mario. Vittorio agradece a ajuda de Lenita e Felipe tem uma crise de ciúmes. Chica apresenta Mario a Quirino. Tanaka conhece Damasceno e desconfia do suposto sobrinho de Geppina. Alice vê Mario beijar Carolina no luau.

http://noticiasdatv.uol.com.br/media/_versions/haja_coracao_cristina_pereira_2908_fixed_big.jpg

Haja Coração - Globo, 19h

Safira avisa que apoiará Fedora, caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar. Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni antes de perder a memória. Vitória avisa a Jéssica que quer Shirlei fora da vida de seu filho o mais rápido possível. Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe. Rodrigo informa a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trabalhar na Peripécia. Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial. Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família. Tamara pensa em apresentar Apolo à sua família. Beto e Tamara se surpreendem ao conhecer seus novos namorados.

http://www.diario24horas.com.br/imgs/artigos/2016/2016-05-12-44-02-miguel-novela-velho-chico.jpg

Velho Chico - Globo, 21h

Miguel coordena os cooperados, reparte a propriedade rural de seus familiares com os índios e faz Grotas uma campeã na produção de alimentos sem a presença de agrotóxicos. Afrânio faz as pazes com Iolanda e vai até o Ministério Público em Salvador na companhia de seu advogado. Ele negocia delação premiada e revela o que sabe sobre os desvios de recursos públicos e as fraudes em licitações. Afrânio apresenta os documentos que Carlos Eduardo usava para tirar vantagens de sua pessoa, com nomes de pessoas da vida pública, empreiteiros e grupo de pessoas relacionadas no esquema.

Nenhum comentário disponível até o momento.