Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Resumo das novelas

por José Antonio Luiz Filho

Postado em 22 de Setembro de 2016 às 02:15 hrs


http://noticiasdatv.uol.com.br/media/_versions/sol_nascente_emilio_orciollo_netto_1709_fixed_big.jpg

Sol Nascente - Globo, 18h

Damasceno convence Elisa a esperar mais um pouco para desmascarar Geppina e Gaetano. Dora descobre que sua gravidez é de risco. Júlia insinua a Dora que Yumi é muito próxima de Tiago. Damasceno tenta seduzir Elisa. Sinhá decide ir com Cesar para Arraial. Cesar manda flores para Alice. Mario se atrasa para seu compromisso com Alice porque passou a noite com outra mulher. Mario afirma a Alice que sempre irá amá-la. Vittorio compra um presente para Milena. Cesar aparece quando Mario e Alice conversam. Damasceno surpreende Geppina.

https://s02.video.glbimg.com/x216/5096925.jpg

Haja Coração - Globo, 19h

Apolo e Tancinha levam Tito ao veterinário. Aparício finge que escuta a voz de Teodora para se livrar da negociação com Safira. Dinalda se surpreende ao ver Leonora e Rebeca se divertindo no apartamento vizinho. Penélope exige que Beto aceite seu relacionamento com Henrique. Henrique desconfia que foi Carmela quem armou para que Beto descobrisse seu caso com Penélope. Giovanni se assusta ao notar que Camila perdeu a memória recente. Tancinha e Apolo sofrem com o estado de Tito. Beto demite Henrique. Vitória avisa a Jéssica que não quer que Mário conheça Shirlei. Cris mostra uma foto de seu pai com Vitória. Tancinha e Apolo não conseguem resistir ao amor que ainda sentem um pelo outro e acabam se beijando.

https://s01.video.glbimg.com/x216/5173100.jpg

Velho Chico - Globo, 21h

Beatriz e Padre Benício lideram os encontros políticos para atender às demandas da população. Luzia garante a Piedade que Bento está mais seguro na prisão. Santo encontra um envelope deixado na sua porta. Olívia discute com Miguel. Santo leva as fotos tiradas por Martim até Bento. Dalva decide deixar a mansão dos de Sá Ribeiro. Cícero conversa com Afrânio sobre Dalva.

Nenhum comentário disponível até o momento.