Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

Esportivas

por José Antônio

Postado em 25 de Junho de 2009 às 10:00 hrs


- A Federação Mineira de Futebol marcou para o dia 7 de julho o Arbitral, em Belo Horizonte, para definir regulamento da segunda fase do campeonato mineiro de juniores.

- A diretoria alvinegra vai emprestar os jogadores para Uberaba e Democrata de Sete Lagoas, que vão disputar a Taça Minas Gerais de futebol junior, durante o mês de julho.

- Presidente Dailson Lettieri esteve em Belo Horizonte. Ele prepara documentação, que vai permitir ao "ganso" receber o repasse de 1% do pagamento de imposto de renda de grandes empresas  como a Bunge, CBMM e Fosfértil.

- Empresários Chineses devem retornar a Araxá no próximo dia 30 para viabilizar intercambio esportivo com a nossa cidade.

- Excursão do time de juniores a Alemanha deve ser em outubro.

- Domingo tem a final do torneio ruralão no estádio Fausto Alvim, entre Tapira e Pratinha.

- Torcida não quer saber desta história de mudança, ou construção de novo estádio. Queria mesmo era ver o time profissional disputando a Taça Minas Gerais.

- Muito cruzeirense chateado com aquele gol do Souza. De fato não aconteceu a falta, no toque involuntário, do Kleber, com a mão na Bola. Mas, o Fábio também deixou o canto inteiro, descoberto, para o camarada colocar a bola.

- Pergunta mais idiota a do narrador. Quem faz mais falta: O goleiro Vitor no Gremio, ou o Ramirez no Cruzeiro? Deve pertencer a outro planeta.

- Cruzeiro pode ficar tranquilo com relação a arbitragem no próximo jogo contra o Gremio, quinta feira, no Olimpico. Será o colombiano Oscar Ruiz, imune as pressões  que certamente irão acontecer.

- Dizem que o Cruzeiro pode contratar o Renteria, aquele mesmo que jogou no Inter.

- Leandro Almeida vai para o Dinamo, da Rússia. O Galo recebe 5 milhões de reais, por 50% do seu passe. Uma ninharia, se comparada as altas transações entre times europeus.

- O Cruzeiro perdeu muito dinheiro. O Ramirez foi muito valorizado nesta Copa das Confederações, e o seu valor no mercado triplicou.

- A ESPN Brasil vai transmitir o campeonato russo, que deve ser ruim prá burro. Pior do que o Francês.

- Jogador de futebol ainda continua sendo sinonimo de burrice, salvo honrosas exceções. Aquela de Luiz Fabiano não saber citar nada sobre Soweto, segregação racial, xenofobia, é o cumulo do absurdo para quem mora faz tempo na Europa. Poderia aproveitar o tempo perdido em concentrações para ler um pouco mais.

Nenhum comentário disponível até o momento.